Quem Somos

Somos uma família que ama e confessa a Jesus, cremos que toda casa recebe um nome e uma missão dada por Deus, dessa forma temos procurado viver com o propósito de servir à Deus e a outras famílias alicerçados na rocha fiel!. Sabemos que manter uma casa de pé nos dias atuais têm sido cada vez mais difícil, nossa família passou por diversas provações e dificuldades que nos fizeram amadurecer e entender o propósito de Deus em nossas vidas.


Essa afirmação “A Casa Continua” tem marcado nossa família já há alguns anos, cremos que com a ajuda do Senhor é possível manter nossa casa de pé em tempos de impossibilidades, porque simplesmente “nada é impossível para Deus” (Lucas 1:37), somente com a ajuda do Espírito Santo podemos vencer e superar as dificuldades e lutas espirituais que tentam geração após geração destruir as famílias.

 

As dificuldades servem para nos ensinar e nos deixar mais fortes, pois é em nossa fraqueza que Deus nos fortalece (2 Coríntios 12:10), mas cabe a nós entregar ao Senhor nossas fraquezas e falhas e pedir que ele nos fortaleça, cabe a nós como casa decidir não abrir mão de nossa família em momentos de tribulação, entregando nossa ansiedade ao Pai e seguindo firme a carreira que nos foi proposta (Filipenses 4:6 e Hebreus 12:1).

 

O que você tem feito com o presente que o Senhor lhe deu? Nossa casa é um presente dos céus devendo ser cuidada e amada até que ele venha! 

 

 

Somos Thiago e Mariana, casados há quase 20 anos, confessamos a Cristo desde jovens e como família, em nome de Jesus prometemos um ao outro quebrar a maldição de divórcio que permeava nossos antepassados, e decidimos em Cristo manter nossa casa de pé sobre a Rocha. 

 

É claro que isso não nos livrou de viver as lutas e tribulações do casamento, pelo contrário, elas se levantaram incansavelmente ao longo dos anos, em alguns momentos pensamos que tudo iria abaixo, mas o temor e a obediência ao Senhor nos puseram de pé novamente e entendemos como casa que é a única forma de não cair em tempos de tempestade. Temos 2 lindos meninos, Bento e Joaquim, frutos de oração e milagre, Deus nos transformou de homem e mulher estéril em pais de 2 filhos, e junto com eles veio a graça e o favor do Pai em nossa família. 

 

Como família de Deus na terra temos uma missão, e ela se cumpre naturalmente quando entendemos e aceitamos nosso chamado. Deus tem um propósito para sua casa assim como tem para a nossa, e o nosso é te ajudar a perceber que sim, você pode ir contra esse mundo e manter a sua casa de pé, viver a vida familiar desejada, não se preocupe com o preço a ser pago pois ele já está pago, você só precisa dizer sim eu quero! Como criadores e idealizadores deste blog, junto aos nossos irmãos de caminhada e parceiros escritores, convidamos vocês a viver conosco essa jornada.

 

Em Deus a sua Casa Continua!